“PSOL, MST e mais de 100 movimentos de esquerda repudiam a covardia de Flávio Dino com o povo do Cajueiro”, diz Wellington do Curso

“Covardia, crueldade e incoerência”. Essa é a classificação da conduta do governador do Maranhão, Flávio Dino, que o deputado Wellington do Curso repudiou na manhã desta quarta-feira (14). O pronunciamento do deputado Wellington tem por fundamento a postura incoerente de Flávio Dino, que vai na contramão do que se espera de alguém que diz defender os direitos humanos.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington fez referência à carta pública em defesa do Cajueiro, assinada por entidades, organizações e movimentos sociais que antes apoiavam Flávio Dino, a exemplo do MST.

“O mesmo Flávio Dino que um dia recebeu movimentos sociais foi o que expulsou manifestantes da porta do Palácio. O mesmo Flávio Dino que mentiu para a comunidade do Cajueiro foi esse que agora vendeu para pagar dívida de campanha. Não é à toa que PSOL, MST e mais de 100 movimentos de esquerda, que antes o apoiavam, agora repudiam a covardia de Flávio Dino com o povo do Cajueiro. Nós seguimos firmes em defesa da população que foi traída”, disse o deputado Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?