Somente após denúncia do deputado Wellington, Flávio Dino autoriza cirurgia de criança de 18 dias com cardiopatia

Após denúncia e solicitação do deputado estadual Wellington do Curso, o bebê maranhense João Neto, de apenas 18 dias, foi transferido para o estado do Pernambuco, onde deverá receber tratamento adequado em um hospital de referência. A transferência só aconteceu após denúncia do deputado Welllington, já que tanto o governador Flávio Dino quanto o prefeito Edivaldo Holanda Jr vinham descumprindo decisão judicial que obrigava a transferência imediata da criança.

Ao receber a notícia de que o pequeno João Neto seria transferido, a mãe da criança agradeceu o deputado Wellington, que reafirmou continuar na luta para garantir o acesso à saúde pelos maranhenses.

“Recebemos a mãe da criança, que estava desesperada e, agora, recebemos também dela a notícia de que o pequeno João Neto já foi transferido e se encontra no Hospital Real Português, em Pernambuco. Hoje, nesta sexta-feira, dia 02, o João já realizou uma bateria de exames e, nas próximas horas, será submetido à cirurgia. Que Deus abençoe e proteja durante todo o tratamento. É esse o nosso principal papel: levar as solicitações da população e lutar para que sejam atendidas. Continuaremos firmes para garantir que os maranhenses tenham o pleno acesso à saúde”, disse o deputado Welllington do Curso.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?