“Tem dinheiro para propaganda, mas até hoje não concedeu auxílio emergencial às famílias carentes”, diz deputado Wellington sobre contrato de Flávio Dino com cantora Aline Barros

Nesta quarta-feira (05), o deputado estadual Wellington do Curso recorreu ao Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão sobre a decisão que indeferiu o requerimento nº 172/2021, de sua autoria. O requerimento solicita informações sobre o valor total empenhado, liquidado e pago pelo Governo do Maranhão em todas as peças publicitárias veiculadas na televisão, rádio e mídias sociais sobre o novo coronavírus e que tiveram como protagonista a cantora gospel Aline Barros.

Para o deputado Wellington, é essencial que se conscientize a população sobre medidas de combate ao coronavírus, mas questionou os motivos que justificariam o Governo do Estado firmar contrato com uma das cantoras mais conhecidas no mundo gospel, vez que o princípio da economia implica em sempre buscar a alternativa menos onerosa.

“O Governo do Estado contratou a cantora gospel Aline Barros, uma das mais famosas no mundo gospel, para realizar campanhas publicitárias de combate ao coronavírus. Entendemos sim a importância dessas campanhas, mas quais motivos justificariam a escolha de uma das cantoras mais conhecidas no mundo gospel, vez que o princípio da economia implica em sempre buscar a alternativa menos onerosa? Flávio Dino tem dinheiro para propaganda, mas até hoje não concedeu auxílio emergencial às famílias carentes. Será que esses maranhenses que estão convivendo com a miséria preferem ver uma cantora gospel na TV em vez de ter um auxílio financeiro? Fica o questionamento. Recorri e adotarei todas as medidas para saber quanto o Governo do Estado gastou”, disse o deputado Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2021Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?