TRE-MA determina o bloqueio de perfis fakes que atacavam o deputado estadual Wellington do Curso

A decisão de membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) determinou a exclusão de perfis de rede social criados para atacar o deputado estadual Wellington do Curso. Entre os perfis, havia um na rede social do Instagram denominado “Wellington Discurso”, que buscava apenas distorcer os pronunciamentos feitos pelo deputado Wellington na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Além do bloqueio provisório do perfil, ficou determinou que o Facebook, proprietário do Instagram, forneça informações que ajudem a identificar o proprietário da página.

“Em 2016, nas eleições para prefeito, sofremos inúmeros ataques pela internet: mentiram, inventaram situações e usaram a máquina pública para divulgar essas mentiras. Agora, em 2018, criaram perfis fakes tentando manchar a nossa imagem. Trabalhamos diariamente para termos o respeito dos maranhenses. Trabalhamos de forma séria, honesta e sem mentiras. Continuamos firmes lutando por um Maranhão melhor e sem baixarias. Enquanto eles mentem, a gente segue trabalhando em defesa da população”, disse Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?