“Uma pá com asfalto, um funcionário e uma pisadinha”, é assim que a Prefeitura realiza pavimentação asfáltica em São Luís, dispara Wellington do Curso

Durante o pronunciamento desta quinta-feira (14), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) denunciou o modo como a Prefeitura de São Luís realiza as obras de pavimentação e recuperação de ruas em São Luís. A denúncia do parlamentar tem por fundamento um vídeo em que um agente da Prefeitura desce do carro, pega a pá, capta o asfalto, joga no buraco e depois pisa para “fixar” o asfalto dentro do buraco.

A denúncia do deputado Wellington vai ao encontro do seu pronunciamento do dia 05 de abril, quando solicitou que a Prefeitura disponibilizasse equipes para realização das obras de recuperação asfáltica.

“Na semana passada, nós solicitamos à Prefeitura de São Luís que disponibilizasse equipes para realização das obras de pavimentação e recuperação de avenidas. Realizamos essa solicitação devido aos inúmeros buracos que já são típicos de nossa cidade. No entanto, mais uma vez, a Prefeitura nos surpreende com sua desastrosa administração. É como se fosse um ‘Já que o deputado pediu equipes, vamos mandar’.

Em um vídeo que circula nas redes sociais aparece uma placa da Prefeitura de São Luís com os dizeres: “ESTAMOS TRABALHANDO PARA VOCÊ”, um carro, um funcionário e uma pá. O agente da prefeitura desce do carro, pega a pá, capta o ‘asfalto’, joga no buraco e depois pisa pra ‘fixar’. Uma pá com asfalto, um funcionário e uma pisadinha: eis o modo como nossa Prefeitura realiza as obras de pavimentação. “Agora entendemos os motivos pelos quais o buraco ‘tapado’ hoje, amanhã já é cratera novamente. Absurdo! Confessamos que, apesar de tantas monstruosidades administrativas, ficamos surpresos com esse serviço ‘porco’, uma verdadeira picaretagem. Não com a ineficácia dos serviços, o que já é comum, mas com a postura negligente e irresponsável da Gestão Municipal que comprova a falta de respeito pelo ludovicense. “, declarou.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?