Wellington do Curso defende a importância do Voto Consciente

IMG-20140924-WA0076 (1)A cada ano de eleição os discursos de alguns políticos são sempre muito bem formulados e, até mesmo, agradáveis de se ouvir. Porém, é preciso ir além das palavras. As pessoas estão desacreditadas diante de tantas falcatruas, corrupção e casos de políticos que só pensam em enriquecer e triplicar seus bens, aproveitando-se assim, do dinheiro público. Política não é isso. Isso é corrupção.
O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) afirma que deve haver comprometimento efetivo com o povo e é fundamental que cada um dos representantes do Legislativo pense no bem comum e não em benefício próprio. A Assembleia Legislativa, que defende como lema “A serviço do Maranhão”, é uma casa do povo, não um local onde se resolvem todos os problemas, mas na qual os parlamentares assumiram o seu compromisso com a sociedade, através de seus projetos e ações.
Pensando nessas questões, Wellington do Curso vem fazendo a diferença por onde passa. Sempre “com os pés no chão” e levando seu jeito novo de fazer política, através de sua ações de campanha, ele vem deixando bem claro sobre a importância do voto consciente e da Política para a sociedade, além de ressaltar sobre o comprometimento que a juventude deve exercer no período eleitoral, através do voto não-obrigatório (16 anos), mas que é um direito do cidadão.
“Não venda o seu voto e não troque por favores oportunistas que só aparecem nas vésperas da eleição.
Se você parar para pensar, vai perceber que quem acaba pagando a conta somos nós. Pense bem antes de votar, pois só você é responsável pelos políticos que escolhe”, alerta Wellington do Curso.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2021Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?