Wellington do Curso defende feirantes do São Francisco durante audiência no Ministério Público

Na manhã desta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso esteve em reunião que abordou a reforma na feira do São Francisco e os impactos diretos de tal ação sob os feirantes. Estiveram na reunião os promotores de justiça Cláudio Guimarães e Cláudio Cabral, o titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, além dos feirantes do São Francisco.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington reforçou solicitações dos feirantes, a exemplo do adiamento na retirada dos trabalhadores do local, a fim de evitar prejuízos financeiros.

“O que trazemos aqui são solicitações dos feirantes para que adiem a retirada desses trabalhadores do local. Solicitamos que a mudança seja feita apenas em janeiro, para que os feirantes não percam as vendas de final de ano, como natal e ano novo, período em que as pessoas costumam comprar mais. Além disso, solicitamos também o acompanhamento permanente das mudanças feitas. Não somos contrários à reforma da feira, mas permanecemos em defesa dos feirantes”, disse Wellington.

A solicitação do parlamentar foi acatada e, consequentemente, a mudança dos feirantes acontecerá apenas no dia 02 de janeiro de 2020, evitando-se, assim, qualquer prejuízo financeiro no mês de dezembro para os feirantes. Além disso, será realizada uma visita para acompanhar as instalações no local em que os feirantes ficarão pelo período de até 08 meses.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?