Wellington do Curso defende moradores e donos de bares do do Olho d’Água e discute impactos da ampliação da Litoranea

Na sessão plenária desta segunda-feira (26), o deputado estadual Wellington do Curso fez referência a importante audiência que realizou no último domingo (25). No local, estiveram presentes moradores, donos de bares e restaurantes do Olho d’Água que foram afetados negativamente com as obras de ampliação da Avenida Litorânea.

Na ocasião, fez referência aos encaminhamentos da audiência e também de pontos que foram observados durante a caminhada.

“Realizamos também uma caminhada pelo perímetro da reconstrução de ampliação da Avenida Litorânea.
A audiência foi muito produtiva e teve uma ampla participação popular, oportunidade em que foram evidenciados a violação de direitos e omissão do poder público. Ainda foram apresentados vários encaminhamentos e ações que deverão ser desencadeadas ainda no início dessa semana. Constituíram, também, um grupo de trabalho e, por fim, ficou agendada uma audiência pública a ser realizada em parceria com a Defensoria Pública e Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão!”, disse o deputado Wellington.

A audiência contou com a presenta do Drº Benito, Defensor público do Estado; coronel Monteiro, Superintendente do Patrimônio da União; advogada Ana Caroline; senhor Manoel, presidente da Associação de Bares, além de moradores e donos de bares do Olho d’Água.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?