O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (18), para comprovar que os supersalários na Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA permanecem. Como prova, Wellington mostrou cópia em que constam salários de diversos funcionários, efetuados agora no mês de agosto, chegando até mesmo a R$ 86 mil reais.
Ao fazer uso da palavra, o deputado Wellington retomou requerimento de sua autoria, em que solicita informações oficiais por parte da Caema, que até o presente momento permanece omissa.
“A Assembleia Legislativa aprovou, com unanimidade, o requerimento n° 381, de 02 de julho de 2019, em que solicitamos que fosse disponibilizada a lista de todos os funcionários que ocupam cargos comissionados na Caema, bem como suas respectivas funções e remunerações. Até o presente momento, não foi respondido, o que fica ainda mais suspeito, já que fizemos essa denúncia quanto aos supersalários. A farra continua: aconteceu também em agosto. É imoral! O governador que diz que o Estado não tem como nomear novos policiais porque não tem condições para arcar com as remunerações é o mesmo que paga supersalários de até R$ 86mil reais. Deixamos aqui esses questionamentos e solicitamos que sejam adotadas as devidas providências”, afirmou Wellington do Curso.