Wellington do Curso exige informações sobre número de policiais nomeados entre 2015 a 2019 e solicitação é negada por aliados de Flávio Dino

Na sessão plenária desta terça-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou para discutir o requerimento nº 559/2019 em que solicita informações sobre o número de policiais nomeados no intervalo de 2015 a 2019. O motivo da solicitação é a divergência real que existe entre a propaganda feita pelo governador Flávio Dino, que diz ter 15 mil policiais, e documento oficial da Polícia Militar do Maranhão que atesta existir apenas 11.199 militares.

O requerimento, embora solicitasse apenas informações, foi negado por todos os aliados de Flávio Dino.

“Fizemos a solicitação e recebemos a documentação por parte da Polícia Militar do Maranhão informando que o número de policiais militares é de 11.199. Ocorre que o governador segue mentindo e afirmando que no Maranhão há mais de 15 mil policiais. Por isso, apresentamos esse requerimento solicitando que informem os nomes de todos os militares nomeados entre 2015 a 2019, já que os quase 2.000 soldados formados aguardam a nomeação até hoje. Lamentável que todos os aliados de Flávio Dino neguem um simples pedido de informação, mas, caso seja necessário, ingressaremos até mesmo na justiça”, afirmou Wellington do Curso.

Entre os demais 41 deputados estaduais, o requerimento só contou com os votos favoráveis dos parlamentares César Pires e Adriano.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?