Wellington do Curso presta homenagem no dia das crianças

IMG-20141012-WA0009Durante toda a sua campanha, o candidato eleito deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) encontrou diversas crianças em todo o Estado, que sempre o cativaram e expressaram a ele demonstrações de carinho e afeto.

Em agradecimento, Wellington publicou em suas redes sociais uma pequena homenagem a estes seres que refletem a esperança de dias melhores e de um futuro mais digno e dos quais conheceu de perto suas realidades.

“Parabéns a todas as crianças, em especial às crianças do nosso Maranhão, que mesmo tendo que enfrentar tão cedo as dificuldades da vida, ainda conseguem brincar, pular, gritar, chorar, reclamar, abraçar, fazer graça, não guardar rancor e continuar sempre sendo amor.
Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil tudo é possível, menos a maldade. Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um. De braços abertos a criança não cultiva inimigos, sua tristeza é momentânea. De olhos abertos a criança não enxerga o feio, o diferente, apenas aceita o modo de ser de cada um que lhe dirige o caminho. De ouvidos atentos a criança gosta de ouvir tudo como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes, vozes que ela pode imitar e se inspirar para crescer. Questionando, brincando… a criança está sempre evoluindo, achando esse mundo um paraíso, mas a criança sabe no seu interior o que é o amor e quer sugá-lo como se fosse seu único alimento. Ser criança é estar de bem com a vida, é ter toda a energia do Universo em si.

Grande homem é aquele que não perdeu o coração de criança. Afinal, todo mundo carrega dentro de si uma criança.
A vida já é muito complicada para vivermos sérios e carrancudos. Não é deixar de viver com seriedade, mas devemos viver com a leveza de uma criança e obrigações de adulto. É muito mais saudável viver assim. Então, solte a criança que existe em você e sentirá próxima a felicidade”, declarou Wellington do Curso.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?