Todas as notícias
Eleições 2026

Deputado Wellington dá largada para reeleição ao lado do povo em caminhada na Rua Grande

Assessoria de Comunicação · 22 de agosto de 2026

Deputado Wellington dá largada para reeleição ao lado do povo em caminhada na Rua Grande — Wellington do Curso

Em clima de mobilização e proximidade com a população, parlamentar iniciou oficialmente a caminhada pela reeleição durante ato no Centro de São Luís.

O deputado estadual Wellington do Curso deu início, nesta sexta-feira (21), a sua campanha à reeleição em uma caminhada pela Rua Grande, no Centro de São Luís. Ao lado do candidato a deputado federal Fernando Braide, Wellington percorreu o principal corredor comercial da capital em contato direto com comerciantes, trabalhadores e populares, recebendo manifestações de apoio durante o trajeto.

 

A mobilização reforçou uma das principais marcas da atuação política de Wellington: a presença nas ruas e a defesa de pautas como educação, concursos públicos, valorização dos servidores, saúde, direitos sociais e fiscalização dos serviços públicos. O parlamentar também destaca sua atuação em defesa das pessoas com deficiência, mães atípicas e demais segmentos que buscam maior atenção do poder público.

 

“É muito bom ter você, professor, policial, mãe atípica, concurseiro, maranhenses de todas as idades e cidadãos de bem fazendo parte desse momento histórico. Nossa força vem da confiança, da coragem e do apoio de cada maranhense. É uma alegria compartilhar esse time da transformação e seguir essa caminhada ao lado do povo”, afirmou Wellington do Curso.

 

Com a caminhada na Rua Grande, o deputado deu a largada oficial da sua candidatura e marcou o início de uma nova etapa de sua trajetória eleitoral, reafirmando a estratégia de manter o contato direto com a população e apresentar seu trabalho como principal credencial para buscar a continuidade de seu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

#Wellington do Curso
#Eleições 2026
#Maranhão
#São Luís
#Rua Grande
#Fernando Braide
#Caminhada da Esperança
#Reeleição

Leia também